Foto: Eric Romero / PMSCS

São Caetano do Sul está prestes a ganhar o sexto CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) da Terceira Idade, na Rua Ceará, no Bairro Fundação. Na manhã desta quinta-feira (27/1), o prefeito José Auricchio Júnior esteve no local acompanhado dos secretários de Obras e Habitação (Seohab), Iliomar Darronqui, e Serviços Urbanos (Sesurb), Luis Galarraga.

O chefe do Executivo ficou impressionado com as futuras instalações. “Este novo CISE oferecerá serviços dentro do padrão de excelência que o nosso pessoal da terceira idade já conhece, com atendimentos de Saúde e atividades esportivas e de lazer, entre outras.  A população terá um local sensacional para usufruir”, comentou Auricchio.

Segundo Iliomar, as obras estão dentro do cronograma (70% concluídas) e serão entregues ainda no primeiro semestre. “Faltam a colocação de cerca de 900 metros de piso na área externa, do forro no Salão de Festas, a pintura externa, e outros detalhes”, complementou Luis Galarraga.

O novo CISE contará com consultórios médicos, sala para fisioterapia, salas de atividades gerais, áreas de serviços e reserva técnica, sanitários acessíveis, áreas de lazer com equipamentos de ginástica e espelho d’água, além de paisagismo e mobiliário urbano. O investimento é de R$ 2,2 milhões.