Ilustração: Divulgação/PMSCS

A partir desta segunda-feira (20/7), ao abrirem a plataforma Educação Conectada (gg.gg/scseduca) para acessar as atividades online, os alunos e familiares encontrarão um questionário a respeito da retomada das aulas presenciais.

É fundamental que todos conversem sobre o assunto em casa e respondam essa pesquisa de opinião. Ela será um balizador das decisões tomadas pela Prefeitura.

A pesquisa ficará disponível no site até o final do mês e, também, está sendo divulgada por redes sociais e grupos de Whatsapp. Além de definir o melhor momento e a melhor maneira de serem retomadas as aulas presenciais, a pesquisa também busca avaliar a satisfação de alunos e famílias com relação à metodologia das aulas online, que chegaram a ter 95% de adesão dos alunos da rede municipal.  Os estudantes que têm dificuldades de acessar a internet recebem material impresso.