Foto: Divulgação / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou nesta quinta-feira (19/5) o edital de chamamento público para o pré-credenciamento de empresas, entidades, organizações e instituições sediadas na cidade interessadas em fazer parte do SMI (Sistema Municipal de Inovação).

A inscrição, gratuita, deve ser feita no site https://desenvolve.saocaetanodosul.sp.gov.br até 31 de dezembro. Após a aprovação do credenciamento, a empresa estará efetivamente inscrita no SMI, com acesso aos benefícios estabelecidos na Lei Municipal de Inovação (5.822/2019), que dispõe sobre sistemas, mecanismos e incentivos à atividade tecnológica e de inovação, visando o desenvolvimento de São Caetano do Sul.

O edital na íntegra está disponível no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, no ícone Diário Oficial Eletrônico (19/5). Os interessados poderão obter informações adicionais junto à Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), pelo e-mail inova@saocaetanodosul.sp.gov.br.

“O Sistema Municipal de Inovação tem por objetivo organizar o ecossistema de inovação em São Caetano do Sul, criando uma série de benefícios e incentivos às empresas e entidades participantes. Com ele, aproximaremos de forma proativa o poder público, academia e setor produtivo”, ressalta o secretário da Sedeti, Fernando Trincado.