Foto: Letícia Teixeira / PMSCS 

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, assinou na tarde desta terça-feira (1/6), no Palácio da Cerâmica, o termo de permissão de uso de imóvel público para a Associação de Assistência Social São Francisco de Assis (decreto 11.665, de 1 de junho de 2021). A permissão de uso é a título precário, por tempo indeterminado e gratuito, de área de 458 m² na Rua General Humberto de Alencar Castelo Branco, no Bairro Santa Maria.

“É uma alegria muito grande participar diretamente desta permissão de uso de imóvel para a Associação São Francisco de Assis, que há muitos anos realiza trabalho de amparo aos mais necessitados”, comentou o chefe do Executivo.

O pároco da São Francisco de Assis, José Herculano Vicente, ressaltou o apoio do prefeito e enalteceu o trabalho realizado pelos integrantes da associação. “Agradeço ao prefeito Tite em nome da Paróquia, dos paroquianos e da Associação, que sempre realizou um trabalho de excelência no Bairro Santa Maria e, com certeza, já tem um grande legado concretizado no bairro.”

Também estiveram no ato os integrantes da Paróquia São Francisco de Assis e da Associação São Francisco: Luís Baranski, Marcelo Martins, Elvira Barbosa de Oliveira, Ana Lúcia de Souza Gioio, José Eleutério Filho, Agnaldo Henrique Taraborelli, Didier D Ernest Kouakou, Assouan Lea Honorine Wadja Epse Kouakou, Luiz Carlos Zamperlini, Elisabete Cristina Vilas Boas Zamperlini e Elvira Aparecida de Souza Silva.

Presidente da associação, Luiz Carlos Zamperlini valorizou o papel do prefeito na assinatura do termo de permissão de uso do móvel. “É muito bom saber que o prefeito Tite Campanella honrou com sua palavra e estamos todos aqui, hoje, assinando o termo de permissão. Isso nos deixa muito felizes e gratos.”