Foto: Eric Romero / PMSCS

Em cerimônia realizada na tarde de quinta-feira (18/11), o prefeito de São Caetano do Sul assinou termo de permissão de uso de um imóvel adjacente à EMEI Oswaldo Cruz para a Associação Beneficente São João de Jerusalém (ABSJJ).

A associação, braço filantrópico da Maçonaria de São Caetano do Sul, foi mantenedora da Creche Oswaldo Cruz, desde 1979. Agora, com a municipalização da unidade escolar, continuará exercendo atividades sociais em um imóvel situado ao lado da creche e cedido pela Prefeitura por tempo indeterminado.

O presidente da Associação Beneficente disse que o prédio será utilizado para reuniões da entidade e armazenamento de materiais utilizados nos eventos beneficentes, realizados com o propósito de arrecadar fundos para apoiar projetos sociais e outras instituições. “Esperamos prestar um atendimento ainda melhor”, afirmou.