Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

O DOE (Diário Oficial Eletrônico) desta segunda-feira (13/12) traz os resultados dos processos seletivos da Escola Municipal de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti, dos cursos técnicos oferecidos pela EME (Escola Municipal de Ensino) Professora Alcina Dantas Feijão e a segunda chamada do processo seletivo da 1ª série do Ensino Médio.

Quem participou do processo seletivo dos cursos da EPT (Educação Profissional Técnica) poderá ver se o nome está na lista no DOE desta segunda. Os classificados poderão fazer a matrícula até o dia 17/12 (sexta-feira), na secretaria da EME Professora Alcina Dantas Feijão (Rua Capivari, 500, Bairro Nova Gerty), no horário das 8h às 18h. A efetivação da matrícula será condicionada à comprovação do atendimento aos requisitos e critérios estabelecidos no edital de abertura do processo seletivo.

Também foi publicada a lista de segunda chamada para o Ensino Médio da USCS (Colégio Universitário) e período matutino do Alcina Dantas Feijão.  As pré-matrículas dos estudantes encaminhados para o Colégio Universitário serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2021, das 8h às 17h. Os estudantes que foram autorizados a se matricularem no período matutino da EME Profª Alcina Dantas Feijão (e já haviam efetuado a matrícula em outro período), deverão confirmar na secretaria da escola o aceite da troca de período a partir de terça-feira (14/12) e até a próxima quinta-feira (16/12).

Mais informações no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (13/12).