Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

 

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão), está abrindo chamamento público para os interessados em obter uma concessão para prática de atividade ambulante na cidade.

Serão concedidas 60 permissões de uso de espaço público, informa o titular da Seplag. “A regulamentação do comércio ambulante é uma iniciativa importante para gerar emprego e renda na cidade, com organização e segurança para comerciantes e para o consumidor”, destaca o secretário.

As inscrições abrem nesta terça-feira (21/9) e os interessados têm até o dia 22 de outubro de 2021 para requerer seu credenciamento no Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica – Seplag-5, localizado no Atende Fácil (Rua Major Carlos Del Prete, nº 651, Bairro Centro).

O edital, anexos e demais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço eletrônico http://licitacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/web. Para acessar os documentos, na barra lateral à esquerda, é necessário clicar em Chamamento Público.