Foto: Divulgação / GCM / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por intermédio da Seseg (Secretaria de Segurança), recebeu visita de uma comitiva da Segurança do município de Mauá. O encontro aconteceu na última sexta-feira (25/3), na Seseg.

A visita teve como principal objetivo verificar o funcionamento  e a gestão das informações nos programas de prevenção e combate à criminalidade do município, entre eles o Programa Segurança 360°, que inclui o sistema de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

O secretário de Segurança comentou a visita da comitiva mauaense. “É sempre um prazer muito grande recebermos a visita de colegas de outras cidades para trocarmos experiências sobre Segurança. A Solange é uma amiga e veio conhecer a estrutura e a tecnologia que temos em São Caetano", resumiu o secretário.

 

COMITIVA MAUAENSE

A comitiva mauaense foi formada pela secretária adjunta de Segurança, Solange Cristina Montesanti, pelo comandante da GCM, Cícero dos Santos Oliveira, pelo inspetor chefe da GCM, Elson Antonio Pereira, e pelo engenheiro da Secretaria de Obras de Mauá, Marcelo Peroni Lemos.

A secretária de Segurança mauaense parabenizou o excelente trabalho realizado na Segurança de São Caetano. “Além do espaço, a qualidade do sistema é excelente, de muita qualidade, o que com certeza agiliza de mais o trabalho das forças de segurança”, comentou Solange.

A equipe visitou a sede da GCM e o CGE, sendo recepcionados pelo secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, pelo comandante da GCM, Douglas Bispo da Silva, pelo subcomandante da GCM, José Rogério Gonçalves Dourado, e pelo chefe da Divisão Administrativa, José da Paz de Souza.