A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul acaba de renovar convênio com o Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) por um período de mais cinco anos.  

O convênio reafirma a cooperação técnica entre o município e a Fundação Procon e é fundamental para que a cidade continue a prestar serviços de proteção e defesa do consumidor com agilidade e eficiência.

 Com essa renovação a Prefeitura e a Fundação Procon vão continuar nos próximos cinco anos uma parceria que inclui o treinamento e capacitação de agentes de fiscalização para continuar atendendo a população da melhor forma possível.

 

ATENDIMENTO

O atendimento do Procon de São Caetano, no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651 – Centro), voltou a ser presencial.  É necessário fazer agendamento prévio pelo site afweb.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Os consumidores ainda podem fazer suas reclamações de forma virtual, sem sair de casa, por meio da plataforma digital procon.sp.com.br, ou baixando o aplicativo do Procon no smartphone. Há, ainda, um endereço eletrônico para dúvidas e sugestões procon@saocaetanodosul.sp.gov.br, além dos telefones (11) 4227-7725 / 7726.