Foto: Letícia Teixeira / PMSCS 

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (20/6), o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, assinou termo de permissão de uso de espaço no CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) da Terceira Idade João Nicolau Braido ao Grupo Renascença. Além do chefe do Executivo, participaram o chefe de Gabinete, Bruno Vassari, secretários municipais, integrantes da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade) e do Grupo Renascença.

Auricchio ressaltou a importância do Grupo Renascença nas políticas públicas voltadas às Terceira Idade. “São mais de 30 anos de existência, voltados a levar informação, lazer e atividades culturais a pessoas da Terceira Idade dentro do CISE João Nicolau Braido. Principalmente por isso é que a renovação do termo de permissão de uso é de extrema relevância, para vocês do Grupo e para todos os associados.”

O presidente do Grupo Renascença, Antônio Branco, agradeceu ao prefeito, vereadores e integrantes da administração pela renovação. “A única palavra que me vem à cabeça neste momento é gratidão.

O Grupo Renascença tem 200 associados, que se reúnem todas as segundas-feiras, das 19h30 às 23h, para a realização de bailes. Além disso, o grupo também organiza viagens, inclusive com os associados ao CISE.