Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul atendeu uma demanda antiga de moradores e finalizou nesta semana a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Dr. Augusto de Toledo com a Rua Maranhão, no Bairro Santa Paula.

O prefeito Tite Campanella lembra que o cruzamento tem alto fluxo de veículos, além da dificuldade de travessia de pedestres e até mesmo de veículos. “Temos na proximidade a UBS João Bonaparte, o CISE Moacyr Rodrigues e uma escola particular. O semáforo trará mais segurança a todos.”

Outro detalhe lembrado pelo diretor de Trânsito da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), Marcelo Ferreira de Souza, é a redução de velocidade na Avenida Dr. Augusto de Toledo. “A instalação de um semáforo no cruzamento vai evitar acidentes. Favorece tanto quem desce a avenida quanto quem vem da Rua Maranhão.”