Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou na segunda-feira (22/11), em seu DOE (Diário Oficial Eletrônico), edital de convocação para eleição de representantes da sociedade civil para o Comped (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), para o biênio 2021/2023.

O Comped é vinculado à Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida), primeira pasta municipal específica do Grande ABC.

A eleição ocorrerá por meio de assembleia geral, dia 8 de dezembro de 2021, das 18h às 21h, na Sede dos Conselhos, localizada no 5º andar da Avenida Goiás, 600, no Bairro Santo Antônio. A votação será aberta e ocorrerá mediante apresentação de um documento com foto e título de eleitor ou comprovante de residência.

É importante que todos os interessados leiam atentamente o edital publicado no DOE (https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/publico/Default.aspx) para realizar de forma correta sua inscrição para a eleição.

“A posse do novo grupo de conselheiros significa que vamos trabalhar ainda mais, visando desenvolver políticas públicas que tragam novos benefícios para a pessoa com deficiência em São Caetano”, projeta o secretário da Sedef, Olyntho Voltarelli.