Por  

 Prefeitura de São Caetano do Sul, por intermédio da Secretaria de Saúde, realizará a testagem de agentes das Forças de Segurança do município, entre quarta e sexta-feira (22 a 24/4), das 8h às 17h, na sede da GCM (Guarda Civil Municipal), na Avenida Fernando Simonsen, 160.

Serão testados guardas municipais, policiais militares, bombeiros militares e policiais civis e agentes da Defesa Civil. O prefeito José Auricchio Júnior enalteceu o trabalho da GCM e de todos os agentes da Força de Segurança de São Caetano neste período de quarentena e de combate constante contra o coronavírus.

“A nossa luta tem sido incessante contra este novo coronavírus, algo inimaginável não só para São Caetano, mas para o Estado, o País e todo o mundo. Entretanto, a vida não pode e está parada e a Segurança tem sido uma área das mais atuantes em toda a cidade e nada mais justo que todos os agentes, municipais e estaduais, sejam testados para que possam continuar o trabalho de forma segura e tranquila, afinal de contas todos são pais e mães de família e lidam com o público no dia a dia”, ressaltou Auricchio.

As palavras do chefe do Executivo sulsancaetanense foram ratificadas pelo secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado. “Essa testagem é imprescindível para todos os agentes de segurança da cidade, os GCMs, os policiais militares, civis, bombeiros e da Defesa Civil. Trabalhar diretamente com a população requer este tipo de ação e temos muito a agradecer ao prefeito José Auricchio Júnior e à secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, pela iniciativa”, enalteceu Salgado.