Foto: Divulgação / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul iniciou nesta segunda-feira (7/2) a reposição de 80 metros cúbicos de areia fina nas quadras de parques e praças da cidade. O primeiro local a receber a reposição foi o Espaço Verde Chico Mendes, no Bairro Cerâmica.

A intenção é que as quadras de areia estejam preparadas para a retomada de atividades esportivas e físicas, ainda sem data definida. A reposição está sendo realizada pelas equipes da Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos). O secretário Luis Galarraga acredita que o serviço esteja terminado até o fim de semana. “Até sexta-feira, tudo já deve estar preparado para a entrada da empresa que fará a descontaminação da areia.”

“A reposição de areia nas quadras e praças já era uma necessidade. Esperamos que em breve os moradores possam se exercitar e se divertir à vontade”, acrescentou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Mauro Chekin.

A Sesurb está realizando a reposição de areia fina nos seguintes locais: Espaço Verde Chico Mendes (Bairro Cerâmica); Bosque do Povo (Bairro São José); Parque Talita Thomé Tomarevski - Guaiamu (Bairro Santa Maria) e Cespro (Centro Esportivo e Social Prosperidade).

 

SERVIÇOS

Espaço Verde Chico Mendes

Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica

Horário: 8h às 20h

 

Bosque do Povo

Estrada das Lágrimas, 320, Bairro São José

Horário: 8h às 16h30

 

Talita Thomé Tomarevski - Guaiamu

Rua General Humberto de Alencar Castelo Branco, 501, Bairro Santa Maria

Horário: 8h às 22h

 

CESPRO (Centro Esportivo e Social Prosperidade)

Rua Garça, 121, Bairro Prosperidade

Horário:Terça-feira a sábado das 8h às 22h e domingos das 8h às 18h