Foto: Divulgação/PMSCS

São Caetano do Sul reabre neste domingo (10/1), das 8h às 16h, sua malha cicloviária (14 km de ciclofaixas e 2,5 km de ciclovias), após fechamento em período das festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), por conta de decreto estadual de rebaixamento à Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate ao coronavírus.

O secretário municipal da Semob (Mobilidade Urbana) explica a reabertura da malha cicloviária: “Nossa malha viária estava funcionando normalmente e parou excepcionalmente nestes dois finais de semana, por conta do decreto estadual do Plano São Paulo. Vamos reabrir neste domingo”.

O percurso continua o mesmo, como detalha o diretor da Semob, Marcelo Ferreira. “O trecho não mudou. Abrangendo a Avenida Goiás inteira, seguindo da Avenida Guido Aliberti até a Avenida Nelson Braido; da Nelson Braido até a rotatória da Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira. Também estará reaberto o trecho da Avenida Presidente Kennedy, da Goiás até a esquina com a Alameda São Caetano, já que dali para a frente o trecho está em obras, portanto, permanecerá fechado”, complementou Ferreira.