A Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida de São Caetano do Sul) lança edital para chamamento público de interessados na doação de bens, insumos, produtos e/ou serviços para a realização de ações e eventos da Pasta ao longo de 2019. As propostas devem ser apresentadas na sede da Secretaria (Alameda Conde de Porto Alegre, 800, Bairro Santa Maria) a partir desta sexta-feira (10/5), até dezembro, das 9h às 17h. Detalhes do documento podem ser acessados clicando aqui.

São aceitos materiais gráficos, descartáveis, de escritório e papelaria; insumos e equipamentos de informática e audiovisual; kits lanche e alimentação; copos de água, camisetas, faixas, placas, tendas, apresentações artísticas e culturais; itens decorativos e ornamentais destinados a eventos; fantasias, uniformes, artigos esportivos, entre outros itens, em quantidade total ou cotas, considerando o Calendário Anual de Atividades da Sedef.

“Essa é uma oportunidade para que os simpatizantes pela inclusão sejam parceiros nas iniciativas que promovam o avanço das políticas públicas municipais”, avalia a secretária da Sedef.