Foto: Eric Romero / PMSCS

A SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) de São Caetano realizou audiência pública nesta sexta-feira (8/4), na Câmara Municipal, para prestar contas de 2021. O secretário Mauro Chekin esteve presente e apresentou as ações da pasta, que nesse ano teve mais dois secretários: Marcos Astolfi (1/1 a 11/1) e Renata Trevelin (12/1 a 25/6).

Durante a apresentação, o secretário falou sobre as diversas ações nos três períodos. Foram realizadas obras de reforma e revitalização da pista de skate, no Centro; pintura externa no Ginásio Milton Feijão e nos centros esportivos Victório Dall’Mas e Luis Baraldi; reforma das piscinas do Victório Dall’Mas, entrega do Centro Esportivo do Bairro Prosperidade e troca de iluminação do Complexo Aquático Leonardo Sperate.

“A SELJ teve, também, a assinatura de ótimos convênios, como o da modalidade de judô, com o Instituto Thiago Camilo, e com a categoria sub 17 do vôlei masculino, que receberá o auxílio de nove áreas clínicas da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), entre outros”, resumiu Chekin.

Durante sua apresentação, o secretário da SELJ falou ainda sobre as conquistas do alto rendimento, entre elas o vice-campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, Campeonato Brasileiro Infantil e Infanto Juvenil de Ginástica Rítmica, Campeonato Brasileiro de Karatê e os campeonatos Pan-Americano de Taekwondo e Tênis de Mesa, entre outros.