Foto: Eric Romero / PMSCS

A Energis 8 São Caetano, que disputa a Superliga Feminina de Vôlei, teve uma grande sacada em transformar a entrada para ver os jogos no Ginásio Milton Feijão em doação de produtos de primeira necessidade ao Fundo Social de Solidariedade.

Na manhã desta terça-feira (22/11), o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Mauro Chekin, esteve ao lado das jogadoras e do técnico William Carvalho, medalha de prata com a seleção nas Olimpíadas de Los Angeles-84. O encontro serviu para formalizar a entrega das doações.

A ideia de arrecadar os produtos para assistir aos jogos do Energis 8 São Caetano foi muito bem aceita pelos torcedores. Até o momento, a equipe realizou dois jogos em casa e teve média de 1.200 pessoas em cada um, contra Minas (0x3) e Osasco (2x3).

“Vamos continuar nas próximas partidas, pois além de termos sempre um bom público nos prestigiando, ainda tem a questão social. Recebemos muitos alimentos, produtos de higiene pessoal e até fraldas geriátricas, que farão a diferença para muita gente que necessita”, resumiu o supervisor do Energis 8 São Caetano, Gelson Ferreira Gomes, mais conhecido como Barata.