A Secretaria Municipal de Governo tem como função assessorar e assistir o chefe do Executivo Municipal na integração dos munícipes na vida político-administrativa da cidade; e promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros órgãos governamentais, da administração pública e privada e com o público em geral.

Outras atribuições dessa Pasta são estreitar a opinião pública e os objetivos do governo; coordenar atividades de relacionamento administrativo da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe ou comunitária; e desenvolver outras ações correlatas, por determinação do prefeito.

Secretário: SILVIA DE CAMPOS (responsável pelo expediente)

Endereço: Avenida Fernando Simonsen, 566 - Bairro São José - Palácio da Cerâmica

CEP: 09540-230 

Tel.: (11) 4233-7373

segov@saocaetanodosul.sp.gov.br

 

NFe - Nota Fiscal Eletrônica

Esclarecimentos Gerais - NFe NOTA FISCAL ELETRÔNICA PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DA NFe: Após receber a Inscrição municipal: Acessar portal http://portal.gissonline.com.br Clicar na opção “empresas estabelecidas no município sem...