A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão é responsável em desenvolver e operacionalizar a política de Recursos Humanos da Prefeitura; coordenar, controlar e dar publicidade oficial aos atos governamentais; gerir e manter o controle do arquivo de documentos e processos; planejar, desenvolver e operacionalizar as atividades de tecnologia de informação e informática do município; gerir as atividades da Unidade Atende Fácil; fiscalizar e controlar a atividade econômica do município; emitir e fiscalizar alvarás de funcionamento; operacionalizar a função de suprimentos envolvendo licitações e pregões.

A pasta também é responsável pela realização de plenárias do Governo Participativo para a coleta de sugestões da população para a formatação do Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Secretária: SILVIA DE CAMPOS

Endereço: Avenida Fernando Simonsen, 566 - Bairro São José