A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão é responsável em desenvolver e operacionalizar a política de Recursos Humanos da Prefeitura; coordenar, controlar e dar publicidade oficial aos atos governamentais; gerir e manter o controle do arquivo de documentos e processos; planejar, desenvolver e operacionalizar as atividades de tecnologia de informação e informática do município; gerir as atividades da Unidade Atende Fácil; fiscalizar e controlar a atividade econômica do município; emitir e fiscalizar alvarás de funcionamento; operacionalizar a função de suprimentos envolvendo licitações e pregões.
A pasta também é responsável pela realização de plenárias do Governo Participativo para a coleta de sugestões da população para a formatação do Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Secretário: STEFÂNIA WLUDARSKI
Endereço: Avenida Fernando Simonsen, 566 - Bairro São José
CEP: 09581-200
Tel.: (11) 4233-7235
Horário de atendimento ao público: 10h às 16h, de segunda a sexta
E-mail: seplag@saocaetanodosul.sp.gov.br
Departamento de Administração e Recursos Humanos
Telefone: 11 4233-7373
Divisão de Tecnologia da Informação
Telefone: 11 4233-4100
Atende Fácil
Telefone: 11 4227-7600
Divisão de Licitações e Contratos
Telefone: 11 4233-7338 / 4233-7235
Departamento de Controle Fiscal da Atividade Econômica – Seplag 5
Telefone: 11 4227-7625
Departamento de Controle Urbano
Telefone: 11 4227-7625