A Subsecretaria Municipal de Comunicação atua para divulgar as informações institucionais da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul. É responsável pela cobertura jornalística institucional da Prefeitura, bem como o contato com a Imprensa. Prepara publicações e ações de publicidade e marketing de cunho institucional, além de organizar eventos e executar o Cerimonial Público do Executivo do município.

A Comunicação estabelece os canais de contato entre o poder público e a população. Para tanto, utiliza basicamente seis núcleos para a divulgação das ações e prestação de serviços da Administração: Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Cerimonial, Fotografia, Mídias Digitais e Publicidade.

Endereço: Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro São José - Palácio da Cerâmica

Horário de atendimento ao público: 10h às 16h, de segunda a sexta