Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

  • Secretário(a):Stefânia Wludarski
  • Telefone:(11) 4227-7692
  • Horário:08:00 às 18:00
  • Atendimento ao público: Sim

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Manter o equilíbrio financeiro entre o que é arrecadado e o que é investido na cidade: essa é a principal função da Secretaria Municipal da Fazenda de São Caetano do Sul. A pasta atua como uma ferramenta de controle de gastos da Prefeitura e entre suas principais atribuições está a formulação do orçamento anual do município. 

Para dinamizar os trabalhos, a Secretaria Municipal da Fazenda possui seis subdivisões. A contabilidade (DEF 1) cuida de toda a receita e formula os balancetes financeiros da Prefeitura; a despesa (DEF 2) é a responsável pelo controle e pagamento de tudo o que chega à Prefeitura; o IPTU efetua a atualização constante do cadastro de ITBI (endereço/proprietário); o ISS fiscaliza a documentação das empresas e profissionais autônomos que prestam serviços na cidade; a Tesouraria faz a relação de fornecedores e dos cheques que chegam na Prefeitura, e a DÍVIDA ATIVA expede certidões positivas e negativas de ISS e IPTU, além de atender o público que possui débitos com a Prefeitura.

 

Clique aqui para acessar o IPTU 2024



Endereço: Avenida Fernando Simonsen, 566 -

Bairro: SÃO JOSÉ

CEP: 09540-230

Dias da Semana: Segunda a sexta-feira

E-mail: df@saocaetanodosul.sp.gov.br

Fundação Pró-Memória

A instituição interage com instituições nacionais e internacionais, divulga a história e o nome da cidade, atua na pesquisa acadêmica, publica livros e revistas, monta exposições, desenvolve a tecnologia digital e organiza a estrutura do arquivo público municipal através do Centro de Documentação.


Saiba Mais!

USCS

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS pretende promover uma ação de construção, reelaboração e transmissão de conhecimentos, configurando a educação.


Saiba Mais!

Fundação das Artes

A Fundação prima pela formação do artista através dos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, além da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, da Big Band, nos grupos de percussão, nos corais adulto e infanto-juvenil e nas Companhias de Repertório Teatral e de Dança.


Saiba Mais!