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A Seged (Secretaria Municipal de Gestão e Governo Digital) dá suporte a todas as demais secretarias da administração pública. Fazem parte de suas atribuições a elaboração e prática da política de suprimentos e estoques, a manutenção dos bens móveis integrantes do patrimônio da Prefeitura, o controle dos procedimentos para aquisição de materiais, bens e serviços, e o controle da atividade econômica do município, por meio da fiscalização e emissão de alvarás de funcionamento.
Para garantir uma gestão eficiente, otimizando recursos públicos, a Seged conta com a tecnologia. Também é sua atribuição o desenvolvimento e controle de sistemas relacionados à tecnologia da informação. A Seged é responsável por implantar, dar suporte e manter os sistemas de informação da Prefeitura, operando em todos os órgãos e secretarias municipais.
Subordinada à Secretaria Municipal de Gestão e Governo Digital, com a atribuição de gerir os departamentos de controle fiscal da atividade econômica e de controle urbano, visando a execução dos procedimentos de fiscalização das ações, buscando melhorias para o urbanismo e desempenho econômico do Munícipio, zelando pelo bem-estar e integridade dos munícipes e aqueles que desenvolvem atividades econômicas.
O Departamento de Controle Fiscal de Atividade Econômica e o Departamento de Controle Urbano passam a integrar a estrutura da Subsecretaria de Ordem Pública.
SUBSECRETÁRIO: JOSÉ BITTENCOURT
ATRIBUIÇÕES:
Coordenar, planejar e dirigir a execução dos procedimentos de fiscalização das ações de controle urbano e das atividades econômicas, formular políticas, diretrizes e normas relativas às atividades sob sua responsabilidade propondo melhorias para o urbanismo e desempenho econômico do Município; coordenar e estabelecer fluxos e rotinas para gestão e fiscalização das equipes sob sua gestão; zelar pela gestão e integridade de todos os documentos oriundos da atividade de fiscalização; responsabilizar-se pelo recebimento e encaminhamento de eventuais questionamentos ou recursos impetrados em relação às atividades de fiscalização desenvolvidas; coordenar e fiscalizar o envio de informações físicas ou eletrônicas exigidas pelos órgãos de controle; aplicar penalidades e registrar em controle específico divulgando internamente e externamente as penalidades aplicadas; executar outras atividades correlatas por determinação do Secretário.

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A Divisão de Tecnologia e Informação é o setor da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul responsável pelo atendimento e suporte das conexões e produtos tecnológicos que abrangem todos os departamentos municipais. Suporte, conserto, instalação, e remanejamento de toda a telefonia municipal 24 horas, garantindo o pleno funcionamento das comunicações entre ramais e setores. Acompanhamento passo-a-passo das aquisições de softwares e hardwares, bem como realizar análises de viabilidade à estrutura tecnológica proposta ou adquirida. A DTI se responsabiliza por receber treinamentos de novas estruturas e melhorias implementadas, visando estar sempre apta a ministrar os treinamentos de forma didática aos locais responsáveis por desempenhar novos formatos de trabalho com uso de tecnologia. Neste âmbito, também passa pelos processos de aprendizagem para performar diante de possíveis erros nos sistemas, e sempre buscar junto à estrutura física de redes da Prefeitura, as soluções adequadas. A Divisão de Tecnologia da Informação também é determinante no desenvolvimento de sistemas por demanda de secretarias e autarquias, de diversas frentes, atendendo ideais de agilizar o funcionamento das mesmas. Através de um sistema de chamados, mantêm-se em real time, distribuindo os serviços aos colaboradores de cada setor de demanda, buscando sempre a excelência em tempo de retorno. Conta com uma estrutura de desenvolvedores, pessoal de suporte físico a equipamentos como impressoras e computadores, administradores de banco de dados, redes, analistas de sistema, planejamento, gestão e follow up, planejadores, e de direção que engloba os serviços respondendo direto aos gestores e ao Prefeito. A Divisão de Tecnologia da Informação desempenha um serviço primordial para o melhor funcionamento de todos os departamentos da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.
Diretor: Elinton Camacho Piratello
Plano Diretor - Tecnologia da Informação Política de Utilização dos Recursos de Tecnologia da InformaçãoTermo de Responsabilidade - Utilização de Dispositivos RemovíveisTermo de Responsabilidade - Uso dos Sistemas Administrativos e Redes de Dados |
Endereço: Rua Eduardo Prado, 201 -
Bairro: SÃO JOSÉ
CEP: 09581-200
Dias da Semana: Segunda a sexta-feira
E-mail: seged@saocaetanodosul.sp.gov.br
É uma autarquia municipal que promove estudos e trabalhos técnicos relativos à construção, ampliação e remodelação dos sistemas de abastecimento de água e coleta de esgotos sanitários.
A Fundação prima pela formação do artista através dos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, além da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, da Big Band, nos grupos de percussão, nos corais adulto e infanto-juvenil e nas Companhias de Repertório Teatral e de Dança.
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS pretende promover uma ação de construção, reelaboração e transmissão de conhecimentos, configurando a educação.